EventosMercado

Conferência Internacional de Negócios reúne mais de 2 mil conferencistas em Denver

A Conferência Internacional de Negócios e Liderança 2023, promovida pela National LGBT Chamber of Commerce (NGLCC) teve início nesta terça-feira, 15 de agosto, na cidade de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. O evento, que se estenderá até a sexta-feira, 18 de agosto, representa o maior encontro empresarial LGBTQ do mundo, reunindo mais de 2.000 empresários da comunidade LGBTI+.

(Da esq. para dir.) Alexandre Passarello, da Inclusiva Corretora de Seguros; Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT; Júnior Nóbrega, do Grupo NBRG e Afonso Martin, diretor executivo da Câmara LGBT

O programa da conferência engloba uma série de atividades, incluindo palestras inspiradoras, o tradicional Boot Camp B2B anual voltado para fornecedores certificados (LGBTBE®), sessões de aprimoramento realizadas por câmaras regionais, espaço para negociações comerciais, reuniões individuais entre fornecedores e representantes de empresas que fazem parte da lista Fortune 500, e outras iniciativas, como o Encontro Global de Câmaras de Comércio.

Além da NGLCC, que é a anfitriã do evento, estão presentes representantes de diversas câmaras LGBT, incluindo as do Brasil, Canadá, Colômbia, Equador, México, Porto Rico, Reino Unido e Uruguai. A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil participa pela segunda vez consecutiva deste evento, assim como o Canadá, sendo as únicas delegações que trazem empresários de seus respectivos Programas de Fornecedores Diversos.

A delegação da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil é composta por Alexandre Passarello, da Inclusiva Corretora de Seguros de São Paulo, Júnior Nóbrega e José Araújo Junior, ambos do Grupo NBRG – empresa voltada para a industrialização, comercialização e exportação de café, situada em Minas Gerais. Eles estão acompanhados por Ricardo Gomes e Afonso Martin, respectivamente presidente e diretor executivo da entidade.

O evento conta com o apoio de mais de 90 empresas representando diversos setores, destacando-se as principais empresas como: Accenture, Bristol Myers Squibb – BMS, Encore, Google e Wells Fargo.