Turismo

Fornecedor diverso ganha sorteio para participar da Conferência NGLCC nos Estados Unidos

No segundo dia da 7ª Conferência Internacional da Diversidade, sediada no Centro Fecomercio de Eventos, ocorreu o sorteio para selecionar o participante que irá comparecer à Conferência da NGLCC (NGLCC International Business & Leadership Conference), a ser realizada entre os dias 15 e 18 de agosto em Denver, Colorado.

O vencedor do sorteio foi Alexandre Lima Passarello, fornecedor diverso credenciado no Programa Fornecedores Diversos da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Passarello, que é diretor e proprietário da Inclusiva Corretora de Seguros, receberá passagem aérea concedida pela Delta Airlines, hospedagem pela NGLCC e despesas com alimentação oferecidas pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Gostaria de agradecer à Câmara LGBT do Brasil, pela oportunidade de integrar esse grupo maravilhoso de fornecedores diversos. Tenho muito orgulho e agradeço o carinho de toda equipe e em especial, do Ricardo (Gomes), pela oportunidade e torço para que tenhamos cada vez mais fornecedores e compradores, para que consigamos atingir o objetivo, no sentido de mais negócios diversos. Também fiquei muito honrado e feliz pela contemplação do sorteio da viagem, minha mãe inclusive fez promessa e me acompanhou ao evento, o que no final deu certo. Então pra mim é uma honra ter ganhado e quero fazer jus na viagem com a equipe, para conquistar novos conhecimentos e trocar networking a nível internacional“, comentou Passarello.

A Conferência NGLCC é um evento anual que oferece uma programação inovadora de liderança, além de oportunidades de networking e engajamento para mais de 2.000 líderes de negócios LGBTQ e seus aliados.

O Programa Fornecedores Diversos foi lançado em 2021 e busca promover a diversidade na cadeia de suprimentos por meio de uma política afirmativa de fomento para micro, pequenas e médias empresas com capital societário LGBT+ acima de 51%. O Programa segue o modelo de sucesso da entidade americana que conta com a divisão internacional, NGLCC Global, responsável por capacitar e incentivar as afiliadas globais a desenvolverem seus próprios programas de registro e certificação de negócios LGBT, com base em um modelo comprovado e seguindo padrões e procedimentos já estabelecidos e aprovados. Para mais informações sobre o Programa Fornecedores Diversos, acesse: https://fornecedoresdiversos.com.br/.

Justin G. Nelson, presidente da NGLCC; Alexandre Lima Passarello, diretor da Inclusiva Corretora de Seguros; Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT e Diemerson Batista , representante de vendas Delta Air Lines Brasil.