Mercado

Grupo NBRG valoriza inclusão da comunidade LGBTQIA+ em sua cultura organizacional

Além de seu compromisso com a excelência na produção de café, o Grupo NBRG, com mais de 20 anos de experiência no mercado, preza pela diversidade e inclusão em sua cultura organizacional. Reconhecendo a importância da representatividade da comunidade LGBTQIA+, a empresa é a mais nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e assim promover um ambiente de trabalho justo e igualitário para todos os seus colaboradores, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

“Com grande orgulho o Grupo NBRG, através da associação com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, reforça sua posição, perante ao mercado, de apoio e inclusão à comunidade LGBTQIA+, não só de forma interna, mas também incentivando outras pessoas da comunidade a fundarem suas próprias empresas, fortalecendo e ampliando a participação de pessoas LGBTQIA+ no mercado nacional e internacional”, declara Junior Nóbrega.

A NBRG acredita que a diversidade é uma vantagem competitiva e uma fonte de criatividade e inovação. Dessa forma, valoriza as diferenças e promove uma cultura de respeito, empatia e colaboração, em que todos os colaboradores se sintam valorizados e acolhidos. A empresa entende que a inclusão é uma jornada contínua, e se compromete a continuar promovendo a diversidade em todos os níveis de sua organização.

“Para nós essa parceria possibilita compartilhar conhecimentos e pode gerar um ambiente colaborativo e de troca de ideias, impulsionando a inovação e o desenvolvimento mútuo”, afirma Fernando Foratto, vice-presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

O grupo, que está em sua terceira geração, se faz presente através de sua marca Finesse e Private Label de grandes e médios varejistas em 6 estados brasileiros, em mais de 100 cidades e cada vez conquistando mais clientes com a qualidade, sabor e aroma de seus produtos. Além disso, com o plano de internacionalização da empresa, puderam atingir o mercado Americano e Chinês.

Grupo NBRG

Av. Antônio Dias Machado, 980 – Distrito Industrial II – Passos, MG