AssociadosMercado

Transgala celebra conquistas e compromissos em 2023

A Transgala, empresa de transporte executivo com sede em São Paulo, comemorou seus 29 anos em 2023. Neste ano, a empresa alcançou realizações notáveis, fechou parcerias significativas e reforçou seu compromisso com a responsabilidade corporativa.

A empresa enfrentou desafios significativos durante o período da pandemia, mas soube transformar adversidades em oportunidades. Com o reinício de suas operações, a Transgala não apenas reestruturou suas operações, mas também redefiniu sua visão e valores. A empresa acolheu novos ideais e valores, construindo gradualmente uma equipe exemplar de profissionais dedicados e alinhados com a visão de crescimento, sem perder de vista os valores tradicionais que a trouxeram até aqui.

Uma das conquistas mais notáveis da Transgala em 2023 foi se tornar uma das primeiras empresas de transporte no Brasil a aderir ao Pacto Global da ONU. Este compromisso reforça a posição da empresa nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Além disso, a Transgala recebeu a certificação ESG (Ambiental, Social e Governança), marcando um importante avanço em sua jornada em direção à sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

Em um gesto de solidariedade e comprometimento social, a Transgala firmou parceria com a ONG Tamujuntu. Participando ativamente do projeto, a empresa contribuiu para a distribuição de 160 kits de higiene e 160 marmitas em uma ação de natal, beneficiando pessoas em situação de rua. Essa iniciativa reflete o compromisso da Transgala com a responsabilidade social e a promoção do bem-estar comunitário.

Além disso, a empresa celebra sua associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Esse passo histórico destaca o compromisso da Transgala com a diversidade e inclusão, sendo regida por um líder que pertence à comunidade LGBTQIAP+. A integração do transporte à turismo e eventos da comunidade é uma perspectiva que a empresa espera com grande entusiasmo para o ano de 2024.

Leandro Pimenta. CEO da Transgala e Fernando Foratto, vice-presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

O ano de 2023 marca não apenas o aniversário de 29 anos da Transgala, mas também um capítulo significativo em sua evolução. A empresa não apenas enfrentou desafios, mas abraçou transformações e assumiu compromissos que refletem seu papel como agente de mudanças positivas na sociedade. A Transgala continua a olhar para o futuro com determinação, compromisso e a promessa de contribuir para um mundo mais justo e sustentável.