Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

MercadoTurismo

Cofundador da TBO.COM está no Brasil e anuncia novidades para o mercado brasileiro

O cofundador e diretor administrativo da TBO.COM, Gaurav Bhatnagar, está no Brasil para anunciar novidades para a empresa. Esta é a primeira vez do empresário indiano no país, que planejava ter vindo há alguns anos, mas a pandemia tornou a visita impossível.

Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor administrativo da TBO.COM

Uma das principais novidades é o processo de abertura de capital (IPO) feito na Índia. “Já encaminhamos a solicitação para o Securities and Exchange Board of India (SEBI), que é o órgão regulador local e estamos aguardando. Quando tivermos a aprovação, dependendo da situação do mercado, decidiremos em que momento abriremos capital. Quando isso acontecer, teremos acesso à uma injeção maior de capital, o que será importante para aquisições e expansão da marca globalmente”, afirmou Bhatnagar.

Outra novidade anunciada por Bhatnagar é a aquisição de empresas prestadoras de serviços de turismo para lazer, viagens de incentivo e convenções (DMCs) nas Maldivas. “Estão trazendo ótimos resultados, assim como a Bookabed, que faz a maior distribuição de viagens na ilha. Nós estamos agora no processo de adquirir algo na Espanha e em alguns destinos de ilha na Europa. Vamos anunciar isso em algumas semanas”, garantiu.

Bhatnagar também se disse muito satisfeito com o resultado da filial brasileira da TBO.COM. “O Brasil é um mercado estratégico em que estamos tentando empoderar os agentes de viagens com tecnologia. Sentimos que aqui eles são requisitados pelos passageiros e isso torna o país muito importante para nós. Por isso, continuaremos investindo e reforçando os times de finanças e vendas”, disse.

A TBO.COM atua em 120 países e se posiciona como a plataforma líder global de distribuição de viagens Business to Agents (B2A), oferecendo uma ampla gama de produtos que inclui pacotes aéreos, hotéis, transfers, passeios turísticos, aluguel de carros, cruzeiros e passagens ferroviárias.

Gaurav Bhatnagar e o time de contratos da TBO.Com

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.