Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Yag Travel é nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT

A Yag Travel, agência de viagens com sede em São Paulo, tem como um de seus valores essenciais a promoção da diversidade em suas operações. Com enfoque especial em conectar viajantes solos, a empresa busca oferecer uma experiência única, que proporcione momentos de troca e compartilhamento em viagens bem-sucedidas. Além disso, a empresa tem como objetivo estimular a inclusão criando um ambiente acolhedor e respeitoso para todos e que se reflete em parcerias importantes, como a recente associação à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, referência em inclusão e promoção de capacitação em serviços para o público LGBTQIA+

Como grande referencial na integração de parcerias que promovem a capacitação de serviços e acolhimento do público LGBTQ+ no turismo, a associação à Câmara LGBT auxilia e fortalece a Yag Travel a oferecer produtos e destinos que garantam mais inclusão, segurança, respeito e bem-estar aos nossos clientes”, destaca Tiago Silva, diretor executivo da Yag Travel.

A Yag Travel é uma agência blindada juridicamente pela PROTUR, membro da IGLTA (International LGBTQ+ Travel Association) e traz consigo parcerias sólidas, negociações exclusivas e mais de 15 anos de experiência no turismo nacional e internacional para oferecer e difundir destinos mais inclusivos onde segurança, respeito, acolhimento e bem-estar estejam garantidos.

Para nós é uma honra ter a Yag Travel no quadro de associados, sua abordagem única em conectar viajantes solos, e sua dedicação em oferecer uma experiência integrativa que valoriza e promove a diversidade em todas as suas operações. Como associado da Câmara LGBT, a empresa fortalecerá ainda mais sua atuação em prol da inclusão e respeito às diferenças, buscando sempre oferecer serviços e destinos mais inclusivos e seguros para a comunidade LGBTQIA+“, ressalta Daniela Coatswith, diretora de comunicação da Câmara LGBT.

Yag Travel Ltda

Av. Paulista, 1636, Conj. 4, Pav. 15, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01310200

https://www.yagtravel.com

https://www.linkedin.com/in/yagtravel

https://www.facebook.com/yagtravel.br

https://twitter.com/YagTravel

https://www.instagram.com/yag.travel

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.