Mercado

Mutirão Nacional de Emprego 2023 oferece oportunidades de trabalho e qualificação profissional

O Mutirão Nacional de Emprego 2023 será realizado entre os dias 1 a 4 de agosto de 2023, das 08h às 17h, na Rua Formosa, 99 – Vale do Anhangabaú, São Paulo – SP. O evento é promovido pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em parceria com o Governo Federal, o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Paulo e os Sindicatos filiados.

O Mutirão Nacional de Emprego 2023 oferecerá uma variedade de serviços, incluindo:

• Oportunidades de emprego
  • Cursos de qualificação profissional gratuita
  • Vacinação
  • Serviço de escuta e orientação social
  • Cuidados pessoais
  • Lanche
  • Acesso à internet

O evento tem como objetivo promover oportunidades de trabalho e fomentar a inclusão social em nossa sociedade. Em 2022, o Mutirão Nacional de Emprego realizou mais de 60.000 atendimentos em cinco dias de evento. Este ano, o evento está empenhado em superar esses números e impactar ainda mais vidas.

“O Mutirão Nacional de Emprego é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de emprego encontrarem boas vagas de trabalho”, disse o presidente da UGT, Ricardo Patah. “Também é um momento para as pessoas que estão desempregadas se qualificarem profissionalmente e aumentarem suas chances de encontrar um emprego”.

A iniciativa contará com a participação de diversas empresas, que oferecerão vagas em diversas áreas de atuação. Os interessados em participar do evento devem levar seu currículo e documentos pessoais. O Mutirão Nacional de Emprego é um passo importante para ajudar as pessoas que estão em busca de emprego. O evento é uma oportunidade para as pessoas encontrarem boas vagas de trabalho e se qualificarem profissionalmente.

Para mais informações sobre o Mutirão Nacional de Emprego 2023 e para se inscrever, acesse: www.UGT.org.br/MUTIRAO