CulturaMercado

“Eighteen” anuncia novidades e convidados especiais na sexta temporada

(Murillo Mello Neto/Divulgação)

O programa digital ao vivo “Eighteen”, exibido todas as quintas-feiras às 20h, lançará sua sexta temporada no próximo dia 6 de junho, trazendo muitas novidades, entretenimento e inspiração. Conduzido por Wallace Safra, comunicador, empresário e influenciador digital, esta temporada promete ser uma experiência marcante e transformadora para todos os espectadores.

Com um histórico impressionante de 90 episódios transmitidos ao vivo e mais de 800 mil visualizações, o programa consolidou-se como um fenômeno nas redes sociais, alcançando uma audiência global de mais de 200 mil espectadores desde sua estreia. Agora, ao adentrar sua sexta temporada, o programa está mais determinado do que nunca a elevar o padrão de entretenimento digital, oferecendo aos espectadores uma ampla variedade de temas, desde entrevistas com personalidades influentes até discussões sobre tendências atuais e desafios da vida moderna da comunidade LGBT.

“Essa temporada está mais madura, mais robusta e muito mais firme em seu real papel social e propósito, que é transformar o olhar das pessoas perante essa comunidade de dentro para fora e de fora para dentro. Nosso foco é dar luz às pessoas e organizações que lutam diariamente de forma colaborativa e que dialogam com pautas extremamente importantes e necessárias, cada uma com seus devidos valores”, conta Wallace.

Nas temporadas anteriores, o programa contou com convidados especiais, como Erika Hilton, Diego Martins, Igor Cosso, Glamour Garcia, Walério Araújo, a jogadora de vôlei Tiffany Abreu, dentre outros. Para a nova temporada, alguns dos participantes serão Rodrigo França, Tarso Brant e Sou Willian, visto que o programa tem como maior missão dar vez e voz às pessoas plurais dentro da comunidade LGBTQIA+.

“Nosso maior objetivo é levar para a vida das pessoas novas possibilidades e visibilidade a projetos, carreiras e iniciativas com impacto LGBTQIA+ e tudo isso, através do entretenimento com um alcance rápido e com um acesso digital, a um toque do seu celular. Vocês vão assistir um projeto inovador e único! Tenham certeza!”, declara o empresário.

Programa Eighteen

Programa: A partir do dia 6 de junho, toda quinta, às 20h