Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

EventosMercado

2º Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios do Sebrae acontece em São Paulo

O Sebrae São Paulo realiza, entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2024, a segunda edição do Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios. O evento, que tem como objetivo promover o debate e a troca de experiências sobre a importância da diversidade para o empreendedorismo, acontecerá nas dependências do Sebrae São Paulo, na capital paulista.

O primeiro dia do fórum será realizado no auditório da sede do Sebrae São Paulo, com abertura da diretoria da instituição e palestra do coordenador geral de Direitos Humanos e Empresas do Ministério de Direitos Humanos e Cidadania, Luiz Gustavo Lo-Buono Moreira de Souza Lima. Os outros dois dias serão realizados no Escritório Centro do Sebrae São Paulo.

A programação do fórum contará com palestras, workshops e painéis sobre temas como:

  • Diversidade e inclusão no mundo dos negócios
  • Empreendedorismo feminino
  • Empreendedorismo LGBTQIA+
  • Empreendedorismo étnico-racial

O fórum é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae São Paulo.

Transmissão no YouTube

Nesta segunda edição, as palestras realizadas no auditório do Sebrae São Paulo (sede e ER) serão transmitidas ao vivo no canal do Sebrae no YouTube. Isso permitirá que um público ainda maior tenha acesso ao conteúdo do evento.

O Sebrae São Paulo acredita que a diversidade é um importante pilar para o desenvolvimento econômico e social. O fórum é uma oportunidade para promover o debate e a troca de experiências sobre esse tema, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva e justa.

na imagem de fundo roxo, está escrito: “2º Fórum de Diversidade, empreendedorismo e negócios” em laranja e branco e “reserve a data para aprender sobre diversidade!” em branco. Sinalizado com elementos laranjas e roxos as informações: de 6 a 8 de fevereiro, das 09h às 17h. Na imagem, também há fotos de sete clientes Sebrae: Camila (@elonailsbr), mulher branca de cabelo castanho longo, de pé e vestindo blusa preta, blazer preto e calça de estampa quadriculada branca e preta; Agnaldo (@tojeansbolsaseacessorio), homem branco de cabelo curto e grisalho, sentado, vestindo camiseta polo branca e calça jeans; Oséas (@tojeansbolsaseacessorio), homem branco de cabelo curto e grisalho, sentado em uma banqueta, vestindo camiseta rosa e calça jeans; Nadieje (@neonegociosecarreira), mulher branca, de cabelo preto longo, sentada em cadeira de rodas, vestindo blusa preta, blazer preto e calça branca; Décio (@afopechinelos), homem preto, careca, sentado em banqueta, vestindo camisa social azul com mangas dobradas e calça preta; Ivonete (@mimosdaivonete), mulher branca de cabelo curto e grisalho, de pé, vestindo blusa estampada; Lucilele (@elonailsbr), mulher branca, de cabelo louro escuro preto e preso, sentada, vestindo uma blusa preta, com blazer preto e calça branca. Todos estão posicionados em frente a um fundo roxo. No canto inferior direito está aplicado o logotipo do Sebrae em branco sob elemento com fundo laranja.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.