AssociadosMercado

Zorzin Logística adere ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

A Zorzin Logística, empresa associada à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil desde agosto de 2022, anuncia sua participação no Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça. Coordenado pelo Ministério das Mulheres em parceria com o Ministério da Igualdade Racial, o Ministério do Trabalho e Emprego, a ONU Mulheres e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), essa iniciativa reflete o compromisso da empresa com a promoção da igualdade e diversidade em seu ambiente de trabalho.

Avanços Sociais e Corporativos

Ao participar do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, a empresa busca não apenas atender às demandas dos novos segmentos de consumidores, mas também fortalecer seu compromisso com a sustentabilidade e diversidade na produção de bens e serviços.

Para a Zorzin Logística, a diversidade e inclusão não são apenas palavras, mas valores fundamentais que impulsionam o crescimento e a prosperidade da comunidade e do país. A adesão ao Programa Pró-Equidade não só reforça esses valores, mas também reflete o comprometimento da empresa em contribuir ativamente para a construção de um ambiente mais justo e igualitário para todos.

Para saber mais sobre essa importante iniciativa acesse o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça