MercadoTurismo

TBO.COM reforça operação no Brasil com novo gerente geral

A TBO.COM, plataforma global de distribuição de viagens, anuncia o reforço de sua operação no Brasil com a nomeação de Rodrigo Sienra como Gerente Geral. A partir de agora, Sienra será o responsável por conduzir os negócios da empresa no país, com foco em acelerar o crescimento da companhia e fortalecer sua presença no mercado.

Rodrigo Sienra assume o comando da TBO no Brasil

Sienra possui mais de 20 anos de experiência em diversos setores, incluindo viagens, commodities e pesquisa de mercado. Ao longo de sua carreira, ocupou cargos de liderança em empresas como CVC, Delta Air Lines e Suzano Papel e Celulose, onde liderou equipes de vendas, estratégia, marketing e operações.

Sienra é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e pós-graduado em Economia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e em Inteligência de Marketing pela FIA. Possui também MBA em Gestão de Empresas pela FIA Business School.

Sueli Muruci, que atualmente ocupa o cargo de Diretora Associada de Vendas do Grupo TBO, trabalhará junto com Rodrigo Sienra no desenvolvimento da área comercial da multinacional.