Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Setur-SP participou da 45ª edição da ABAV Travel SP em Águas de Lindóia

A Setur-SP participou, em nome do estado de São Paulo, da 45ª edição da ABAV Travel SP, uma das principais feiras de negócios em turismo do estado, que ocorreu nos dias 30 e 31 de março no Hotel Monte Real, na cidade de Águas de Lindóia (SP).

Durante a abertura do evento, o Secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena agradeceu o convite e exaltou a importância dos agentes de viagens. “Agradeço o convite para participar da abertura da 45º Abav TravelSP. Venho para prestar minha homenagem e trazer o abraço do governador Tarcísio de Freitas aos agentes, esses profissionais tão importantes para o segmento do turismo. Num momento de pós pandemia, são eles o elo entre a atividade turística e o crescimento econômico“, disse o secretário.

No estande, a Setur-SP apresentou as regiões turísticas Águas Sertanejas, Águas Cultura e Negócios, Campinas CVB, Bem Viver, Litoral Norte, Circuito das Frutas, Circuito das Águas, Roteiro dos Bandeirantes, Mananciais, Aventura, Arte e Negócios, Mantiqueira Paulista, Costa da Mata Atlântica, Entre Rios, Tietê Vivo, Encantos da Anhanguera Central, Serras e Cafés, e as entidades, Aprecesp, Fundação ITESP e CPTM – Trens Turísticos.

A 45ª Abav TravelSP é motivo de muito orgulho, afinal são mais de quatro décadas de história. Este evento protagoniza e defende os interesses dos agentes de viagens e impulsiona o segmento no Estado de São Paulo“, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Durante a feira, foram oferecidos painéis e palestras com o intuito de capacitar ainda mais os profissionais de turismo. Na parte da tarde, os visitantes puderam aproveitar para fazer networking e conhecer os estandes das principais marcas do setor. Na ocasião, a Setur-SP, por meio do CIET (Centro de Inteligência e Economia do Turismo) e a Abav SP/Aviesp, assinaram um protocolo de intenções para ajudar a monitorar o desempenho do setor de agenciamento do estado, conhecer o perfil e hábitos do turista e mapear destinos mais procurados dentro e fora do estado.

Estamos unindo a inteligência da Setur-SP e a inteligência da Abav-SP, por meio do CIET. O turismo vai exigir cada vez mais que trabalhemos com estratégia e inteligência e assim conseguiremos definir um planejamento a curto, médio e a longo prazo. Tenho certeza que teremos bons resultados para o turismo de São Paulo e do Brasil“, finaliza o secretário Lucena.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.