Grupo Selina é novo associado da Câmara LGBT

O Grupo Selina incorpora a diversidade como um valor fundamental e estabelece parcerias para fortalecer a cultura inclusiva. Aliado da comunidade LGBTQIA+, o grupo demonstra seu compromisso com a prevenção da discriminação e do preconceito. Recentemente, o Grupo Selina uniu forças com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil para impulsionar a diversidade em todas as esferas da sociedade.

Estamos muito animados com nossa filiação à Câmara. Nossa missão é inspirar conexões autênticas e acreditamos que esta parceria é um importante passo para alavancarmos ainda mais nossas ações com o público LGBTQIA+. Diversidade, inclusão e a criação de comunidade fazem parte do nosso DNA”, afirma Fernando Freitas, Country Director Selina.

Piscina do hotel Selina em Buzios
Foto: Sarah Bulhões

Fundada em 2014, pelos amigos Rafael Museri e Daniel Rudasevski, e presente em 25 países, o Selina é uma plataforma de estilo de vida, com foco em experiências. Atualmente com mais de 160 instalações distribuídas por 6 continentes ao redor do mundo – em locais que vão desde os mais remotos, como Phuket, na Tailândia, até os mais famosos pontos turísticos, como Nova York e Costa Rica. Presente no Brasil desde 2018, já são nove instalações distribuídas em cinco estados do país. De Paraty (Rio de Janeiro) a Foz do Iguaçu (Paraná), o Selina apresenta locais com diversas opções de entretenimento e gastronomia.

A chegada dos hotéis Selina é muito importante porque estamos falando de hospedagem com preços mais acessíveis. É importante mostrarmos pro mercado que op turismo LGBTQIA+ vai do luxo ao econômico e que em todos esses lugares há espaço para inclusão e acolhimento“, comemora Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT.

Foto: @fotografandobonito