Mercado

Grupo MM Eventos destaca compromisso com diversidade no mês do orgulho LGBTQIAP+

Arte para o post do dia 19 de junho nas redes sociais do Grupo MM Eventos

Sempre a frente quando o assunto é diversidade e internamente vivendo e propagando essa cultura entre seus colaboradores, o Grupo MM Eventos aproveita o mês do orgulho LGBTQIAP+ para reforçar seu compromisso com o tema e mostrar um pouco mais do que é aplicado.

Arte para o post do dia 19 de junho nas redes sociais do Grupo MM Eventos.
Entrevistas com o analista financeiro Talis Teixeira e com o consultor aéreo Maykon Lima

Além de recentemente ter se filiado à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, a edição de junho do MM News, jornal digital da empresa, aborda a 27ª. edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, que aconteceu neste domingo (11), fala sobre o Transforma Música – evento cultural LGBTQIAP+, que acontece até 23 de junho em São Paulo – e traz duas entrevistas inéditas com o analista financeiro transmasculino, Talis Teixeira, e com o consultor aéreo Maykon Lima, assumidamente gay e mais que de bem com a vida.

O Grupo MM Eventos também disponibiliza cartilhas, como as de dicas de segurança LGBTQIAP+ e contra a LGBTfobia, e vem estudando junto ao seu RH iniciativas que devem ser anunciadas em breve.

Artes para o post do dia 19 de junho nas redes sociais do Grupo MM Eventos

Sobre o Grupo MM Eventos

Criado em 1993 da paixão pelo cenário de eventos e experiência em atendimento ao consumidor de sua fundadora, Meire Medeiros, o Grupo MM Eventos é mais que uma empresa de sucesso. É um camaleão cheio de surpresas que sempre prezou por ser a melhor e não a maior agência, onde a diversidade é a alma do negócio, o ESG é cada vez mais palavra de ordem e com uma visão 360º, enxerga oportunidades e resultados, para mais que acompanhar as mudanças, fazer parte delas.