EventosMercado

Conferência Internacional de Negócios e Liderança de 2023 inicia com encontros estratégicos da Câmara LGBT

Justin G. Nelson, presidente da NGLCC

No primeiro dia da Conferência Internacional de Negócios e Liderança de 2023, ocorrida nesta terça-feira (15/08), a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil realizou suas primeiras reuniões com algumas das empresas participantes do Programa de Diversidade da Câmara Americana. Durante a programação, a Câmara LGBT brasileira também apresentou o seu Programa de Fornecedores Diversificados a potenciais parceiros locais, que já fazem parte da National LGBT Chamber of Commerce – NGLCC, bem como às suas representações regionais nos Estados Unidos.

A recepção de abertura do evento teve lugar no início da noite, no encantador Centro Cívico McNichols em Denver, localizado no Civic Center Park. O edifício tem uma história que remonta a 1909, quando foi construído como a Biblioteca Carnegie. Ao longo do tempo, transformou-se em um centro de aprendizagem no Civic Center Park e, em 2012, foi reimaginado como o Centro Contemporâneo de Artes e Cultura de Denver. Hoje, o edifício renascentista grego, com suas colunas coríntias clássicas e a icônica colunata dianteira, oferece experiências modernas em um espaço de caráter clássico.

O evento organizado pela Câmara LGBTQ+ do Colorado revelou-se de extrema importância para a promoção de interações entre empresas locais e internacionais presentes no evento. A Câmara do estado anfitrião aproveitou a ocasião para apresentar o seu trabalho e a sua missão, que se concentram em criar um ambiente de negócios inclusivo e solidário, onde todos os indivíduos possam prosperar, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT; Chance Mitchell, cofundador e CEO da NGLCC e Antônio Filho