Câmara LGBT fará live para discutir turismo no cenário atual

Nesta quarta (06/05), às 16h, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil fará sua primeira live para discutir as estratégias dos destinos para o cenário atual no turismo. Apresentado por Ricardo Gomes e mediada por André Raynaud, respectivamente presidente e diretor de turismo da Câmara LGBT, o bate-papo discutirá a estratégia de destinos internacionais e nacionais.

Os convidados serão Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Oscar Almedros Bonis, Diretor do Escritóriod e Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil e Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Acess, que representa os destinos Mônaco, Seychelles e Noruega. Em uma hora de bate-papo eles falarão como os destinos estão reagindo à pandemia da Covid-19 e o consequente isolamento social, além de falar sobre como se preparam para a retomada do turismo.

“Tínhamos ações previstas ao longo do ano que por conta da pandemia não puderam acontecer. Então estamos levando para o ambiente digital esses encontros para falarmos sobre o turismo LGBTQ+. É uma maneira de continuarmos atuante e nos aproximar de associados e do público em geral”, explicou André Raynaud.

Live Câmara LGBT – As estratégias dos destinos para o cenário atual

Data: 06/05 (quarta) – 16h

Apresentação: Ricardo Gomes (Presidente da Câmara LGBT)

Moderação: André Raynaud (Diretor de Turismo da Câmara LGBT)

Convidados: Vinicius Lummertz (Secretário de Turismo do Estado de São Paulo), Oscar Almedros Bonis (Diretor do Escritóriod e Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil) e Gisele Abrahão, (CEO da Global Vision Acess, que representa os destinos Mônaco, Seychelles e Noruega).