AssociadosEventosTurismo

Accor é a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

A Accor, líder mundial em hospitalidade e empresa premiada pelo terceiro ano consecutivo no Great Place To Work Diversidade, é novamente a rede hoteleira oficial da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores Paradas do Orgulho LGBTI+ do mundo. Em apoio à celebração da diversidade e inclusão, a Accor preparou uma série de ações exclusivas para os participantes do evento, que acontecerá no próximo domingo, 02 de junho, na Avenida Paulista.

Quem viajar para São Paulo para curtir a 28ª edição do evento, poderá contar com um espaço para descansar depois dos desfiles por um preço acessível. Os hotéis da Accor na capital estão oferecendo um desconto especial de 15% nas hospedagens para o público em geral. Associados do programa de fidelidade ALL podem aproveitar um desconto adicional de até 10%, totalizando até 25% de desconto no fechamento da compra. A oferta é válida para estadias até 3 de junho com café da manhã incluso. Para garantir a reserva com os descontos, basta acessar o link.

Reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e diversidade, a rede também doou ecobags que serão distribuídas na 23ª Feira Cultural da Diversidade Cultural LGBTI+ de São Paulo, que acontecerá no dia 30 de maio, no Memorial da América Latina.

Circuito SP de Cores

A rede hoteleira também é apoiadora do Circuito SP de Cores, iniciativa promovida pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Visite São Paulo e com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, com o objetivo de incentivar ainda mais o turismo LGBTI+ na Capital Paulista durante o mês de junho. A iniciativa é inspirada no projeto similar que acontece no Rio de Janeiro e na edição paulista contará com a participação dos hotéis do Grupo: ibis budget São João, Novotel São Paulo Berrini, Pergamon Hotel Frei Caneca By Accor ePullman São Paulo Ibirapuera. Confira detalhes no link.

Camarim em parceria com a Sephora

No domingo da Parada, o ibis Paulista oferecerá uma ativação especial em parceria com a Sephora, rede mundial de lojas de cosméticos, com o objetivo de criar uma experiência inclusiva para realçar ainda mais a beleza das pessoas que participarem. Das 10h às 15h, hóspedes e público em geral poderão se preparar gratuitamente para a Parada no Beauty Studio SEPHORA dentro do hotel, onde terão a oportunidade de fazer maquiagens express com produtos da Fenty Beauty, marca inovadora e inclusiva que celebra a diversidade de peles com produtos que atendem 50 tonalidades, com atendimento por ordem de chegada. Os atendimentos podem ser pré agendados online através deste link.

Para Antonietta Varlese, líder LGBTI+ e SVP de Comunicação e Sustentabilidade da Accor nas Américas na divisão PM&E, esta parceria reflete a missão de ambas as marcas em promover a diversidade e inclusão, celebrando a beleza em todas as suas formas. “O apoio da Accor à comunidade não acontece somente no mês de junho, mas consideramos esse período muito especial para amplificar a mensagem sobre inclusão e respeito, algo que praticamos diariamente em nossos escritórios e hotéis, restaurantes, bares e espaços de coworking nas da Accor ao redor do mundo”.

Além do camarim, o hotel oferecerá um espaço instagramável externo para registrar os melhores momentos. Haverá um bar temático com drinks especiais e uma área gourmet, com cobrança conforme o consumo. Os hóspedes também poderão desfrutar de um lounge VIP exclusivo para descansar e continuar celebrando a Parada em um ambiente mais reservado e confortável.

Outros hotéis da rede na região da Av. Paulista também contarão com programação especial para o evento, mais detalhes de cada ação podem ser encontrados nos perfis dos hotéis nas redes sociais.

Beauty Studio SEPHORA

Maquiagem Express