Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

AssociadosMercado

Tg.mob reforça estratégia de CX e anuncia mudança para novo escritório em São Paulo

A tg.mob, especializada em mobilidade corporativa e para eventos e associada da Câmara LGBT, anunciou uma novidade em sua estrutura: a criação de um departamento focado em Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente.

Essa nova área tem como objetivo analisar as percepções e impressões dos clientes em relação à empresa após interações em todo o processo de contratação de serviços. Com base nessa análise, o departamento de CX busca aprimorar a jornada do consumidor, além de ajudar a empresa a definir e monitorar estratégias que garantam experiências mais eficientes e alinhadas às expectativas do público.

A criação do departamento está alinhada à política ESG da tg.mob, que segue os pilares de sustentabilidade, responsabilidade social, ética e governança. Para o CEO da empresa, Leandro Pimenta, entender a experiência do cliente é fundamental para garantir a evolução contínua dos processos. “Queremos entender toda a jornada do cliente, identificar percepções e saber exatamente onde podemos melhorar e onde estamos no caminho certo. Essa escuta ativa é uma ferramenta essencial para o nosso crescimento responsável e sustentável”, afirma.

Nova sede

E em breve a tg.mob estará de casa nova. O escritório, que funciona atualmente no bairro da Saúde, na Zona Sul, será realocado para a Vila Mariana, também na capital paulista. A mudança tem como objetivo oferecer mais conforto à equipe, que vem crescendo de forma constante – o time da tg.mob conta com mais de 40 colaboradores, com expectativa de novas contratações nos próximos meses. A nova sede, que terá o dobro do tamanho do escritório atual, contará com uma estrutura pensada para atender melhor às necessidades do time e deve ser inaugurada em maio.

Podcast sobre negócios, turismo, ESG e entretenimento

Outra novidade é o patrocínio da tg.mob ao podcast NarrativaCast, com lançamento previsto para maio. Com apresentação de Leandro Pimenta e Gisele Oliveira, gerente de Vendas do hotel Slavieiro, apoiador da iniciativa, a proposta do programa, que terá episódios quinzenais, é reunir convidados para discutir temas ligados ao setor de negócios e turismo, além de assuntos culturais, como festivais e eventos de grande porte, incluindo Lollapalooza e Rock in Rio, e de ESG. Segundo Leandro, o podcast reunirá vozes relevantes do mercado em conversas sobre temas estratégicos e atuais. “As primeiras convidadas serão Luana Nogueira e Juliana Patti, da Alagev. A ideia é abrir debates com representantes de diversas áreas do Turismo para tratar de assuntos importantes e de interesse coletivo”, explica.

Acompanhe a tg.mob no site tgmob.com.br e nas redes sociais Instagram e no LinkedIn.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.