O Boticário apresenta Egeo Choc High, uma nova fragrância compartilhável que reinventa o clássico Egeo Choc. Combinando notas de chocolate e morango, a fragrância busca traduzir o efeito “sugar high”, comprovado por neurociência, despertando energia para momentos intensos. O Grupo Boticário é membro comprador do programa Fornecedores Diversos, reforçando seu compromisso com a inclusão e a valorização de negócios liderados por minorias, alinhado aos seus valores de inovação, pluralidade e impacto positivo na sociedade.
Campanha “Você meio doce, meio ácido”
Criada pela AlmapBBDO, a campanha foca na dualidade da Geração Z, público-alvo do produto. Segundo o estudo Geração CTRL+Z (2022), essa geração, nativa digital, valoriza autenticidade e protagonismo. Carolina Carrasco, diretora de Branding do Boticário, reforça: “Egeo dialoga com a pluralidade e a criatividade, conectando-se com a Gen Z por meio de universos como o gamer, a culinária e memes”.
Experiência no Fortnite
Reconhecida no universo gamer desde 2021, a marca lança a Arena Choc High no modo criativo do Fortnite. Desenvolvida pela Druid Creative Gaming e produzida pela Pixel Hunters, a experiência permite aos jogadores escolher entre “meio doce” (chocolate) ou “meio ácido” (morango), explorando territórios personalizados e competindo por pontos estratégicos. A ação envolve criadores de conteúdo que conectam o conceito da fragrância a temas como autenticidade e diversão.
Compromisso com diversidade e sustentabilidade
Fundado em 1977, em Curitiba (PR), O Boticário é referência em cosméticos no Brasil e no exterior, com presença em 15 países e mais de 1.650 cidades brasileiras. Além de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, a marca investe em sustentabilidade com o programa Boti Recicla e promove diversidade com o movimento Diversa Beleza. Desde 2000, não realiza testes em animais. Com Egeo Choc High, O Boticário reafirma sua conexão com o público jovem, oferecendo inovação, diversão e identidade.