Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

MercadoTurismo

TBO abre o capital para capacitar e acelerar o crescimento na América Latina

A TBO, plataforma líder de distribuição de viagens na indústria global de turismo, concluiu recentemente a oferta pública de suas ações por meio das duas bolsas de valores da Índia – a National Stock Exchange (NSE) e a Bombay Stock Exchange (BSE). A multinacional levantou cerca de US$ 186 milhões, quase um bilhão de reais com esta operação.

Multinacional levantou US$ 186 milhões – quase um bilhão de reais – nas duas Bolsas de Valores da Índia

A emissão recebeu uma resposta positiva em todas as categorias de investidores, com prêmio de 50% a mais sobre o preço de emissão. Para Gaurav Bhatnagar, cofundador da TBO, esse resultado prepara a companhia para um futuro de crescimento sustentado e de sucesso.

A listagem da TBO nas bolsas de valores indianas representa um marco significativo na jornada da nossa empresa. Esta conquista abre caminho para novas oportunidades, permitindo-nos impulsionar a inovação, expandir o nosso alcance e aumentar o valor para os nossos acionistas e clientes”.

Na América Latina, a TBO é conhecida por ser uma empresa focada no agente de viagens – Business to Travel Agents (B2A). Essa estratégia pioneira visa capacitar esses profissionais para maximizar os lucros, atendendo de forma significativa aos viajantes que procuram serviços turísticos personalizados, descomplicados e orientados para a conveniência.

Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas na América Latina, sugeriu que os investimentos seriam usados ​​para continuar alimentando esses esforços inovadores na região. “Nós estamos muito entusiasmados com este desenvolvimento. Os investimentos serão usados ​​para melhorar ainda mais a nossa tecnologia e serviços, bem como para expandir para novos mercados”, afirmou.

Ankush Nijhawan e Gaurav Bhatnagar, fundadores da TBO

Atualmente, a TBO tem presença significativa na América Latina e conecta cerca de 150 mil compradores em mais de 100 países, com quase um milhão de fornecedores.

Na essência, a multinacional busca simplificar o negócio de viagens para fornecedores – como hotéis, companhias aéreas, aluguel de carros, transfers e cruzeiros – com compradores de varejo, como agências de turismo e consultores de viagens independentes. A companhia também atende compradores empresariais que incluem operadoras de turismo e empresas de gerenciamento de viagens, por exemplo.

A plataforma tecnológica bilateral da TBO permite que esses fornecedores e compradores realizem transações perfeitamente entre si. Para os compradores, a plataforma é uma solução integrada, multimoeda e multilíngue que os ajuda a descobrir e reservar viagens para destinos em todo o mundo, em vários segmentos como viagens de lazer, corporativas e religiosas.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.