A Fahrer, conhecida por ser um icônico estúdio de design de mobiliário autoral criativo, filiou-se na última semana à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. O objetivo dessa aliança é fortalecer o pilar de respeito à diversidade da marca, além de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico e cultural da comunidade LGBT.
Responsável não apenas em oferecer produtos de alta qualidade, a Fahrer também se preocupa em disseminar a importância da pluralidade em seu mais puro sentido. Por isso, busca constantemente promover e aprimorar os negócios com ações que envolvem causas relevantes, estimulando formas de agregá-las em seu segmento.
Em conversa com Daniela Coatswith, diretora da associação, as palavras que ficam marcadas são as da sensibilização e inclusão: “É primordial que, além de respeitada, a comunidade também seja valorizada profissionalmente. Ainda há um longo caminho a ser percorrido nesse sentido e por isso contamos com nomes como a Fahrer para criar e desenvolver oportunidades”.
“Estamos muito felizes em dar mais um passo em direção à equidade na época em que se discute o mês do orgulho em nosso país. Promover ações eficazes e parcerias significativas faz com que consigamos enfatizar a importância da atitude para além do discurso”, explica Jack Fahrer, designer e um dos proprietários do estúdio.
A parceria com a Câmara LGBT foi marcada pela entrega do azulejo da associação com os dizeres “Aqui respeitamos a diversidade” em português, inglês e espanhol, contando com a contribuição de artistas diversos.
Sobre a FAHRER
A Fahrer é um estúdio de design de mobiliário autoral que, com versatilidade criativa e produtiva, interpreta projetos residenciais e corporativos para ambientes internos e externos. Por meio do olhar e expressão autoral de seus designers, a marca cria peças autênticas, que dialogam com o seu contexto, contam histórias e transitam entre as narrativas conceituais, inspiracionais e interpretativas de sua produção. Valorizar o bem feito à mão, as relações humanas e a produção brasileira, respeitar o tempo das matérias-primas, priorizando a sustentabilidade, e se reinventar constantemente por meio da experimentação de novas técnicas e possibilidades são pilares da Fahrer. Para mais informações, acesse www.fahrer.com.br