Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Eventos

35ª edição do Festuris amplia espaços, inscrições estão abertas

Segundo análises recentes do WTTC (World Travel Tourism Council), as previsões para o mercado turístico em 2023 são otimistas, indicando que o setor alcançará os níveis pré-pandêmicos e recuperará mais de 95% de sua capacidade financeira. Em meio a esse cenário promissor, o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado – decidiu ampliar em cerca de 20% a área física do evento para sua 35ª edição, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Neste ano comemorativo, o Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Devido à alta demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris, destaca que o resultado da última edição consolidou ainda mais o evento, criando expectativas positivas para este ano.

Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris e Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris

Para atender às necessidades dos participantes e de acordo com solicitações em pesquisas realizadas, o Festuris terá novos horários. A feira começará ao meio-dia e encerrará às 20 horas na sexta-feira e às 19 horas no sábado.

A organização estima receber cerca de 15 mil participantes no período da feira. A 35ª edição será a continuação de uma trajetória de sucesso, com 2,8 mil marcas em exposição e representantes de 40 destinos internacionais. O Festuris é reconhecido como o maior evento de negócios turísticos das Américas e ocorrerá de forma ininterrupta pelo 35º ano consecutivo.

As inscrições para a 35ª edição do Festuris já estão abertas. Nesta fase inicial, o cadastro é voltado para agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, sendo gratuito e podendo ser feito diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e para o Meeting estará disponível nas próximas semanas. O evento, que tem como mote “Capital Humano: Chave da Transformação”, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado.

A programação da feira ocorrerá no Serra Park e será focada nos espaços segmentados, visando a realização de excelentes negócios. Os espaços temáticos incluem Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks, além da feira em geral. Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris, destaca que este ano será uma grande virada de chave, pois ao longo das 35 edições o evento não envelheceu, mas sim buscou constantemente novas possibilidades com um olhar voltado para o futuro, sustentando-se na inovação.

Para mais informações, é possível acompanhar as redes sociais e visitar o site oficial do Festuris em festurisgramado.com.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.