A TBO.COM, plataforma global de distribuição de viagens B2A, lançou uma grande campanha global de Black Friday. Aproveitando a temporada de descontos, a multinacional está disponibilizando mais de mil ofertas com descontos em reservas de hotéis e cruzeiros. A campanha é válida até o dia 26 de novembro de 2023.
Todos os produtos da campanha estão marcados com um selo laranja (ao lado) na plataforma da empresa e podem ser encontrados através do filtro de pesquisa. Para facilitar, existe ainda a opção de acessar o hotsite da campanha, que traz algumas das principais ofertas.
Entre os destinos oferecidos estão algumas das cidades mais procuradas pelos turistas, como Nova Yorque, Las Vegas e Miami, nos Estados Unidos; Rio de Janeiro (BRA); Dubai (EAU); além de países como Argentina, Tailândia, Malásia, Portugal e Espanha, entre outros.
“Estamos com uma campanha global de descontos bastante atraente para os agentes de viagens. Essa é uma grande oportunidade de oferecer produtos diferenciados aos clientes a um preço bastante acessível”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.
Reserve & Ganhe
Vale lembrar ainda que paralelamente a Black Friday global, a TBO no Brasil está com a campanha Reserve & Ganhe. As cinco agências cadastradas que mais emitirem semanalmente recebem pontos de recompensa e concorrem a um iPhone 14. Essa outra promoção, que acontece somente aqui no Brasil, é válida até dia 18 de dezembro.