A TBO encerrou oficialmente em julho sua parceria de longa data com a Harmônica Turismo, GSA responsável pela promoção de seus produtos e serviços no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
A decisão faz parte de uma nova fase estratégica de operação da TBO no Brasil, que terá como foco a representação direta nos grandes mercados brasileiros através de funcionários próprios. Com essa mudança, a região passa a contar agora com um time composto por profissionais dedicados in loco, exclusivos da TBO e próximos dos agentes de viagens.

“Foram nove anos de uma parceria sólida e bem-sucedida com a Harmônica, que nos ajudou muito a crescer no Brasil. O momento atual da companhia demanda uma outra estratégia comercial, porém somos muito gratos pelo apoio, compromisso e dedicação da equipe Harmônica ao longo desses anos”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.
Já César Lima, fundador da Harmônica Turismo, disse que “a parceria com a TBO foi um grande sucesso, e temos muito orgulho de fazer parte da construção da companhia no Brasil. Este movimento coincide também com o bom momento da nossa divisão de seguro viagem, que atingiu seu maior nível de vendas em 2025, e vai nos permitir dedicar mais a esta e outras frentes de negócios da nossa empresa”.

Com a mudança, a TBO passa a atender o interior de São Paulo pelos Key Account Managers (KAMs) Gustavo Zanatto ([email protected]), que cuidará da região de Ribeirão Preto; Paula Daros ([email protected]), responsável pelo entorno de Campinas; e Roger Baggio ([email protected]), que responderá pela região de Bauru.
Já os estados de Minas Gerais e Goiás serão atendidos respectivamente pelos (KAMs) Keila Garbato ([email protected]); e Letícia Perissato ([email protected]). Ambos irão se reportar a Kelly Rizzo ([email protected]), nova Business Development Manager (BDM), que será responsável pela gerência dos dois estados, além do Rio de Janeiro.