CulturaEventosTurismo

Profissionais comprometidos com a diversidade se reúnem na abertura da 8ª Conferência Internacional

No dia 23 de abril, o Centro de Eventos São Luis abriu suas portas para receber a 8ª Conferência Internacional da Diversidade, organizada pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Mais de 200 convidados marcaram presença na cerimônia de abertura realizada nesta terça-feira. O evento conta com apresentação da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, com o apoio master da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e da Meta.

O evento, que acontece até o dia 26/04, reúne profissionais, líderes empresariais e representantes de organizações comprometidos com a promoção da igualdade e da inclusão. O presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, ressaltou a importância da Conferência para a criação de empregos e oportunidades na comunidade LGBTI+. (Fotos: Tata Barreto)