Presidente da Câmara LGBT participa de I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios

O Sebrae SP realiza entre os dias 31/01 a 02/02, o I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios, o evento conta com palestras e atividades para pessoas com deficiência, mulheres, afrodescendentes, LGBTQIAPN+ e acima dos 50 anos de idade. No dia 01/02 às 15h30, Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, aborda o tema “Promovendo Conexões” e a importância de promover negócios entre a comunidade LGBTQIA+.

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil conta com o Programa Fornecedores Diversos, que proporciona oportunidade de negócios a profissionais LGBTQIA+, colocando em contato com grandes corporações, que investem em novos fornecedores e que apoiam a diversidade dentro das empresas.

É papel da Câmara valorizar e apoiar profissionais LGBTQIA+ dentro da comunidade, promovendo negócios e networking. Além disso, fazer conexões com profissionais LGBTQIA+ pode ajudar a promover o intercâmbio de conhecimento e o aprimoramento das relações comerciais e empresariais o que contribui para o fortalecimento do empreendedorismo e do desenvolvimento socioeconômico e cultural

I Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios

31/01 a 02/02 – 09h às 17h

Rua 24 de Maio, 32 – República – São Paulo – SP