Nota em defesa da Democracia Brasileira

À luz dos acontecimentos recentes, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, repudia, de forma veemente, as ações terroristas, antidemocráticas e criminosas praticadas neste domingo (08), em Brasília, contra a ordem constitucional e ao patrimônio público das sedes dos poderes. Executivo, Legislativo e Judiciário.

A entidade que, defende e promove o empreendedorismo,  a empregabilidade e o turismo de e para a comunidade LGBTI+ no Brasil, reafirma o seu compromisso em defesa do estado democrático de direito.

A defesa da democracia, da soberania nacional, da ordem e a manutenção dos 3 poderes são premissas defendidas pela entidade. O poder público e suas instituições, com quem nos solidarizamos agora, sejam firmes nas respostas enérgicas e necessárias para o bem da nação. Os responsáveis devem ser, punidos com os rigores da lei, para que sigamos como um país democrático e que respeita a constituição. Que as divergências nunca ultrapassem o campo das ideias porque quando isso acontece se instala a barbárie!

Ricardo Gomes – Presidente

Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil