Hilton Barra está com reservas abertas para festas de fim de ano

Estão abertas as reservas para as festas de final de ano do Hilton Barra Rio de Janeiro. Estão disponíveis quatro eventos para hóspedes e não hóspedes, que incluem menus criados especialmente pelo chef executivo Felipe Moreira e atrações especiais, como queima de fogos, recreação infantil, DJ, música ao vivo e a presença do Papai Noel.

No dia 24/12, de 20h à 00h, o restaurante Abelardo, localizado no térreo do Hilton Barra, servirá a ceia de Natal com buffet temático e completo, que inclui estação de pães, antipastos e queijos artesanais, além de opções pensadas para agradar o paladar das crianças, com mini pizza, hambúrguer, cachorro-quente e batata frita. Entre os pratos principais, destaque para o peru assado com chutney de goiaba, para o bacalhau Zé do Pipo e para o lombo de porco em crosta de bacon. A seleção de sobremesas, como o tronco natalino, a éclair de avelã, os panetones recheados e uma estação da famosa rabanada Hilton, completam o menu da noite. A festa contará com música ao vivo e presença do Papai Noel para tornar a ocasião ainda mais especial. O valor é de R$ 499 + 10% da taxa de serviço por pessoa, com água, sucos, refrigerantes, cerveja e vinho inclusos.

O tradicional almoço de Natal acontece no dia 25/12, com entradas que incluem carpaccio de salmão gravlax e estação de queijos artesanais; pratos principais diversificados, entre eles filé Wellington ao molho roti e peru assado com chutney de manga, e dez opções de sobremesas. O buffet será servido no restaurante Abelardo, das 13h às 16h, e tem o preço de R$ 230 + 10% por pessoa, com águas, sucos, refrigerantes e espumante inclusos.

Para a virada do ano, a ceia será servida no salão Bromélia, principal espaço de eventos do Hilton Barra, que contará com decoração inspirada na Grécia e sua rica mitologia, filósofos e arquitetura. No buffet, destaque para as estações kids e de ostras frescas, que serão abertas no momento do consumo. Na estação de pratos quentes, a brandade de bacalhau gratinada, o pernil com farofa panko crocante e o salmão assado em crosta de ervas ganham protagonismo. Para fechar a noite especial de forma doce, pavlova de frutas, entremet de chocolate e torta de chocolate branco com uvas integram o time de gostosuras. O open bar contará com espumante, whisky 12 anos, vinho importado, cerveja, gin, caipirinha, caipiroska e bebidas não alcoólicas. O evento acontece das 21h às 3h, com DJ, show ao vivo, recreação infantil e queima de fogos para celebrar a chegada de 2024. O evento custa R$ 1.249,00 + 10% por pessoa.

No primeiro dia de 2024, o restaurante Abelardo oferecerá um buffet com entradas, pratos principais e sobremesas, das 13h às 16h, com valor de R$ 230 + 10% por pessoa, incluindo espumante, água, sucos e refrigerante.

Em todos os eventos, crianças de até cinco anos não pagam e, as com idades entre 6 e 11 anos, pagam metade dos valores.

O Hilton Barra Rio de Janeiro conta com lazer completo e é uma excelente opção de estada para as festas de final de ano. No período do Natal e do Ano Novo, o hotel conta com tarifas a partir de R$ 800 + taxas com café da manhã incluso para duas pessoas.

Moradores da região e membros do Programa de Fidelidade #SOUVIZINHO, têm 15% de desconto para a ceia e almoço de Natal, além do almoço de 1º de janeiro.

Hilton Barra Rio de Janeiro

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Site: https://hiltonbarra.com.br/fim-de-ano-2023/

Reservas de hospedagem: [email protected]