CulturaEventosNotícias

Drag Race Brasil: confira o depoimento de Grag Queen

MTV, Paramount+ e a World of Wonder acabam de liberar um vídeo promocional com a apresentadora da mais nova edição da franquia Drag Race, na América Latina: DRAG RACE BRASILGrag Queen ficará encarregada de orientar as competidoras que buscam levar a coroa e se tornar a próxima drag superstar do Brasil. DRAG RACE BRASIL chegará, em breve, ao Paramount+ e à MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e ao WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

“É uma plataforma que vai impulsionar a carreira de muitas queens, principalmente as brasileiras, que sempre foram as melhores!”, conta Grag Queen no depoimento.

DRAG RACE BRASIL é a edição brasileira do programa de televisão premiado com vários Emmy® e sensação da cultura pop: RUPAUL’S DRAG RACE. Neste programa, drag queens de todo o Brasil competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro.

Grag Queen nasceu em Canela, cidade da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, mas já conquistou o universo todo. Ela foi a vencedora da primeira temporada de Queen Of The Universe e levou sua voz ao redor do globo com seus hits, como Party Everyday, Milkshake e o mais recente single “Que Passa”.

As participantes de DRAG RACE BRASIL serão anunciadas, em breve.

Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell and RuPaul Charles são produtores executivos da World of Wonder.

SOBRE DRAG RACE

“RuPaul’s Drag Race”, um reality show vencedor do Emmy®, é apresentado pela celebridade e estrela drag RuPaul, também ganhadora de vários prêmios Emmy®. As participantes competem em desafios de design, comédia, dança e lipsync enquanto buscam levar para casa a coroa e o cobiçado título de “America’s Next Drag Superstar”. RuPaul’s Drag Race é, agora, o reality show de competição mais premiado da história do Emmy.