Cultura

Coral Câmara LGBT+ do Brasil se apresenta no evento “Diversidade em Foco” no InCor

O Coral Câmara LGBT+ do Brasil, conhecido por sua atuação em prol da diversidade e inclusão, foi convidado para participar do evento “DIVERSIDADE EM FOCO: Promovendo a Inclusão Participativa Hospitalar”. Organizado pelo InCor (Instituto do Coração) – Diversidade e Inclusão, da Faculdade de Medicina da USP, a apresentação ocorrerá no dia 21 de maio de 2024, às 16h, no anfiteatro localizado no 2º andar do Bloco 1 do instituto. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://audiovisualincor.wixsite.com/diversidadeemfoco

Este evento tem como objetivo promover a inclusão e a diversidade dentro do ambiente hospitalar, abordando a importância da representatividade e da participação ativa de todos os grupos sociais, especialmente da comunidade LGBT+. A apresentação do Coral Câmara LGBT+ do Brasil é um dos momentos mais aguardados, prometendo emocionar e inspirar os participantes com seu repertório variado e significativo.

Data: 21 de maio
Local: Anfiteatro, 2º andar, Bloco 1
Endereço: Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 44 – Cerqueira César

Sobre o Coral LGBT+