Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Câmara LGBT fecha parceria com Accor para associados usarem coworking Wojo com desconto

Sempre pensando em criar oportunidades para que seus associados possam usufruir de um ambiente de negócios favorável, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil fechou uma parceria com o grupo Accor para que os associados e inscritos no Programa Fornecedores Diversos possam usufruir do Wojo, marca de coworking global do grupo, com desconto nos produtos.

A parceria oferece 10% de desconto na reserva do produto ROOM OFFICE BY WOJO, proposta pioneira da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. O serviço está disponível em mais de 121 hotéis em todo o Brasil.

Ainda, desconto de 5% no aluguel do produto SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente 39 hotéis do grupo Accor no Brasil oferecem o produto.

Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link da parceria.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.