Turismo

Câmara de Turismo e Comércio LGBT do Brasil realiza treinamento para colaboradores de hotéis em Salvador

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil iniciou no mês de setembro uma série de treinamentos para os colaboradores dos hotéis associados à Câmara em Salvador. Com foco no atendimento aos turistas LGBTQIAP + que escolhes a capital baiana, as atividades tem como objetivo preparar os colaboradores para oferecer ao turista LGBTQIANP+ um atendimento de excelência.
Realizado no Novo Hotel, no bairro do Rio Vermelho e Mercure pituba , da Rede Accor, o treinamento foi conduzido por Genilson Coutinho represente regional da Câmara na Bahia e se estenderá aos demais associados da capital baiana.

Os treinamentos buscam preparar os parceiros e associados da Câmara para lidar com a pauta LGBTQIANP+ com propriedade e empatia, sejam os visitantes da cidade, de outras regiões ou de fora do país, observando que essas ações contínuas fortalecem o turismo e fideliza o visitante.
Da recepção à equipe de serviços gerais, mais de 80 colaboradores tiveram acesso a formação para que se tenha uma equipe pronta para receber a todes com o mesmo padrão de atendimento.