Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Cultura

Accor anuncia parceria exclusiva na primeira edição do Woof Week Rio

Seguindo uma das paixões de ALL, de apoiar e acolher a diversidade em todas suas hospedagens ao longo de todo o ano, a Accor anuncia seu apoio à edição de estreia do festival Woof Week no Rio de Janeiro, a primeira da América do Sul. O evento que acontece até domingo (19) é voltado ao público “bear”, subcultura da comunidade comunidade LGBTAQI+, que começou a ganhar projeção nos anos 1980, o Woof Week Rio espera receber milhares de turistas de todo o país e do mundo, em especial da Europa e EUA, em eventos, passeios e festas em diversas localidades da Cidade Maravilhosa. Label conceituada internacionalmente, o tem grande projeção internacional, com edições anuais em cidades como Puerto Vallarta (México) e Barcelona (Espanha).

Hotelaria oficial exclusiva do evento, a rede oferece 20% de desconto em cima dos valores vigentes em hospedagem nas unidades Grand Mercure Copacabana, Mercure Boutique Copacabana e Ibis Copacabana Posto 5, marcas com alto padrão de hospitalidade e serviços, atendendo à demanda de diferentes públicos. As reservas devem ser feitas diretamente pelo link: https://shre.ink/AccorWoofWeekRio. A Accor no Rio de Janeiro também vem hospedando grandes DJs internacionais que se apresentam no festival.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.