A TBO, uma das maiores plataformas globais de serviços para agências de viagens e operadoras de turismo, está promovendo uma experiência internacional exclusiva para sete agentes de viagens. Entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, a delegação, composta por dez profissionais do setor, embarcará em uma viagem ao Catar e Omã, explorando alguns dos destinos mais emblemáticos dessa região do Oriente Médio.
O itinerário inclui visitas a locais icônicos como a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, o tradicional mercado Muttrah Souq, o Forte Nizwa, com sua relevância histórica, e as dunas douradas do Wahiba Sands, em Omã. No Catar, o grupo fará um city tour por Doha, explorará o famoso mercado Souq Waqif e participará de um safári seguido por um jantar no deserto, proporcionando uma imersão completa na cultura local.
A delegação é liderada por Camila Bueno, Field Marketing Manager da TBO, acompanhada de Adriana Tolentino, representante da Qatar Airways, e Eileen Davies, da Exotic Holidays, garantindo uma supervisão especializada e personalizada para os agentes durante toda a experiência.
Entre os agentes convidados, destacam-se Gustavo Amorim da Costa Neto, da World Tour Viagem e Turismo; Lenilson Pereira da Cruz, da Stop and Go Turismo; Danielle Cabral Sole, da Mister Travel; Bruno Maineri, da Aqui Viagens; Andrea Iversson, da We Plan Trip; Nuria Barboza, da Brief Viagens; e Rodrigo Cardoso, da RBC Tur. As atividades e momentos da viagem poderão ser acompanhados nas redes sociais da TBO, oferecendo uma visão em tempo real dessa aventura.
Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, destacou a importância de iniciativas como essa: “Estamos muito satisfeitos em proporcionar este famtour internacional para alguns dos nossos principais parceiros. Experiências práticas como esta ajudam os agentes a vivenciar aquilo que oferecerão aos clientes, tornando o processo de venda mais assertivo e informativo. Já temos outros eventos como este programados para o futuro.”
Com um portfólio robusto, a TBO conta com mais de um milhão de fornecedores em 130 países, oferecendo soluções completas para o setor de turismo, incluindo hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos e, recentemente, a opção de compra antecipada do Eurail Pass, que permite viagens flexíveis pela Europa para não residentes.