MercadoTurismo

TBO apresenta nova estrutura comercial e marketing para atender mercado nacional

Para fortalecer as parcerias com agentes de viagens brasileiros, a TBO, uma multinacional líder global na distribuição de produtos e serviços para agências e operadoras de turismo, apresentou sua nova estrutura comercial e de marketing no Brasil. A empresa acredita que o mercado brasileiro possui um vasto potencial ainda inexplorado. Sob a liderança do Country Manager, Rodrigo Sienra, a equipe agora conta com os Regional Managers Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development), Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste), além de Camila Bueno, que assume o recém-criado cargo de Field Marketing Manager.

Outra novidade é a promoção de Thais Cabrera, que se tornou coordenadora de Sales Development, função diretamente subordinada a Suellen. As duas profissionais agora são as responsáveis por desenvolver a estratégia de expansão da TBO no país.

A TBO é uma empresa high tech, com a melhor tecnologia do mercado, e high touch, oferecendo ao agente de viagens um suporte de excelência. Para nós é muito importante ter uma equipe com profissionais altamente preparados e alinhados com os valores da empresa, e esta equipe reúne estas qualidades. Desta forma, vamos ampliar nossa presença no mercado e poder ajudar mais e mais agências na simplificação das suas vendas”, destaca Sienra.

Recentemente, o Grupo TBO anunciou também a chegada de Gerardo Del Río, para o cargo de presidente de Negócios Internacionais. O novo executivo terá a missão de impulsionar o crescimento da empresa em diferentes mercados, fortalecendo sua presença onde já atua e, ao mesmo tempo, buscando entrar estrategicamente em novos. Atualmente, a multinacional conecta mais de 150 mil compradores a cerca de um milhão de fornecedores, em mais de 100 países. Entre seus produtos estão hotéis, cruzeiros, carros, grupos, pacotes, entre outras opções para viagens.