Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

TBO e Gol fazem parceria para doar notebooks para agências do RS

A TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para o trade de turismo – doou 33 notebooks para algumas das agências de viagens mais atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A entrega aconteceu na última segunda-feira (16.12), na sede da GOLLOG, unidade logística da GOL, em Porto Alegre, anexo do aeroporto Salgado Filho.

Participaram da ação representantes da multinacional, da companhia área, representantes da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e da União Gaúcha das Agências, operadoras e Representantes de Turismo do estado do Rio Grande do Sul (UGART), além de dezenas de agentes de viagens beneficiados pela iniciativa.

A ação, que uniu as equipes do time comercial da GOL, visa apoiar a recuperação e continuidade das atividades dessas agências, demonstrando a solidariedade e o compromisso das empresas com as comunidades impactadas. Todos os aparelhos foram transportados gratuitamente pela GOLLOG e entregues pessoalmente pelas equipes de venda da GOL e da TBO.

A doação dos notebooks faz parte do programa TBO Cares, iniciativa de responsabilidade social corporativa do Grupo TBO. “Desde sua fundação, a empresa sempre se dedicou a ajudar comunidades locais. Isto continua sendo um compromisso à medida que a companhia expande seus negócios em diversas linhas de produtos e regiões geográficas”, destacou Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.

“Essas ações refletem o compromisso contínuo da TBO em fazer a diferença nas comunidades onde atua e, aqui no Rio Grande do Sul, não podia ser diferente”, completou. O local da entrega também foi bastante representativo, já que o aeroporto ficou por mais de 30 dias embaixo d´água e praticamente seis meses sem receber pousos e decolagens.

Vale lembrar que desde maio, quando as chuvas intensas assolaram o Rio Grande do Sul, a GOLLOG realizou voos humanitários levando doações de todos os cantos do País para Porto Alegre e região. Ao todo, foram mais de 600 toneladas transportadas.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.