Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Negócios Diversos

O Boticário lança nova fragrância que une café arábica e caramelo salgado

O Boticário, marca de perfumaria preferida dos brasileiros*, acaba de elevar o conceito de sensualidade e sofisticação com o lançamento da nova linha Coffee Unique. A novidade integra a bem-sucedida submarca Coffee, consagrada no universo da perfumaria de casal, e promete conquistar os consumidores com uma combinação inusitada: o calor reconfortante do café arábica e a cremosidade irresistível do caramelo salgado.

A chegada do Coffee Unique não se resume apenas aos novos ares olfativos. A marca anuncia um redesign completo das embalagens da linha Coffee, que ganham um visual moderno, elegante e atemporal. O novo design é um convite visual para experimentar encontros mais intensos e memoráveis.

Coffee Unique: A celebração da individualidade em duas versões

A nova linha se desdobra em duas fragrâncias distintas, Coffee Man Unique e Coffee Woman Unique, criadas para celebrar a autenticidade de cada indivíduo.

  • Coffee Man Unique é classificada como um fougère oriental. A fragrância começa com notas vibrantes de bergamota, limão e pimenta-rosa. No corpo, a assinatura da marca se faz presente com o café harmoniosamente entrelaçado com a lavanda, criando um frescor instigante. O fundo olfativo é uma experiência rica e sensual, com tâmara, suede, baunilha, caramelo salgado, cedro e âmbar.
  • Coffee Woman Unique é um floriental gourmand. Sua abertura é leve e frutal, com limão, laranja, maçã vermelha e pimenta-rosa. No coração da fragrância, o acorde de café surge junto ao gerânio e um bouquet de flores brancas, adicionando delicadeza. O final é profundamente aconchegante, com âmbar, cedro, cistus, caramelo salgado, fava tonka e patchouli.

Assinatura olfativa e inovação

Em comunicado, Paulo Roseiro, diretor-executivo de perfumaria, desodorantes e presentes do Grupo Boticário, destacou a inovação por trás do lançamento. Ele reforçou que a novidade evidencia a assinatura marcante da submarca, que utiliza um método de extração proprietário da infusão do grão de café arábica.

“Unique é uma nova interpretação da união surpreendente de ingredientes”, explicou Roseiro. “Com notas intensas que provocam os sentidos, materializamos fragrâncias que trazem calor, magnetismo e uma sensualidade sofisticada ao olfato. São fragrâncias que ressignificam o encontro, destacando a individualidade dos consumidores”.

As vendas acontecem em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de dezembro de 2024. Total no Brasil: 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo: *Colônias, Body Splashes, EDP (Eau de Parfum) e EDT (Eau de Toilette).

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.