AssociadosTurismo

Gerardo Del Río é nomeado presidente de negócios internacionais da TBO

A TBO acaba de anunciar Gerardo Del Río como presidente de negócios internacionais. O novo executivo terá a missão de impulsionar o crescimento da empresa em diferentes mercados. Com mais de 20 anos de experiência nos setores de hospitalidade, viagens e consultoria, Gerardo acumula vasta experiência em gestão global, finanças e desenvolvimento de negócios. Com passagens pelo continente americano, europeu e na região da ásia-pacífico, ele buscará fortalecer a presença da empresa nos mercados existentes e, ao mesmo tempo, buscará entrar estrategicamente em novos.

Gerardo Del Río, presidente de negócios internacionais da TBO

Sua abordagem se concentrará na adaptação das soluções tecnológicas de viagens da TBO para atender às diversas demandas regionais, cultivando parcerias interculturais e impulsionando o crescimento sustentável em todo o cenário global de viagens.

Sobre sua nova função, Gerardo Del Río declarou estar honrado em ingressar na companhia neste momento. “A experiência comprovada da empresa em simplificar o negócio de viagens para fornecedores e compradores oferece uma excelente plataforma para seu crescimento. Planejo promover a inovação, construir parcerias estratégicas e impulsionar a expansão da empresa no mercado global. Estou particularmente entusiasmado em liderar as iniciativas de crescimento internacional da TBO, explorando novos mercados e melhorando a nossa presença global“.

Estamos muito satisfeitos em receber Gerardo Del Río em nossa equipe de liderança. Sua extensa experiência multimercado e multicultural, somado ao seu histórico comprovado na indústria global de viagens e hospitalidade, alinham-se perfeitamente com nossa visão de expansão internacional. A liderança estratégica de Gerardo, a abordagem centrada no cliente e o foco na entrega de resultados fortalecerão nossa posição como líder na indústria global de viagens e turismo”, concluiu Gaurav Bhatnagar, Diretor Geral Adjunto e cofundador da TBO.