AssociadosEventosTurismo

Foz do Iguaçu se prepara para receber a segunda edição do Love Iguassu

Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais fascinantes do Brasil, será novamente o cenário para o Love Iguassu, festival de turismo LGBTI+. Entre os dias 26 e 29 de abril de 2025, a cidade será tomada por um evento vibrante que une cultura pop, lazer, gastronomia e entretenimento em uma experiência única e inclusiva.

Organizado pela Neumann Operadora de Receptivo, associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, o evento vai muito além de ser apenas um festival de turismo; é uma celebração da inclusão e da diversidade, promovendo a visibilidade LGBTI+ em um espaço seguro e acolhedor para todos. Durante quatro dias e três noites, os participantes terão acesso a uma programação rica e variada, cuidadosamente planejada para proporcionar momentos inesquecíveis em um dos cenários naturais mais deslumbrantes do mundo.

Experiências inesquecíveis em Foz do Iguaçu

O festival oferece uma experiência completa, com hospedagem em hotéis selecionados, transporte exclusivo e passeios turísticos que exploram o melhor de Foz do Iguaçu. Além disso, os participantes poderão desfrutar de um coquetel e uma festa, integrando lazer e cultura em um ambiente que valoriza a diversidade.

Foz do Iguaçu, com sua natureza exuberante, é o cenário perfeito para o Love Iguassu. A cidade, famosa pelas Cataratas do Iguaçu, também oferece ótimas opções de compras e uma rica gastronomia local, permitindo aos visitantes vivenciar a cultura da região em sua plenitude. O evento também é um marco importante para o turismo inclusivo no Brasil. Ao promover a diversidade e a cultura LGBTI+ o festival reforça o compromisso de Foz do Iguaçu em ser um destino acolhedor para todos os visitantes, independentemente de sua identidade de gênero ou orientação sexual.

Com uma programação que combina o melhor da cultura pop, lazer, gastronomia e entretenimento, o Love Iguassu é um evento imperdível para quem deseja celebrar a diversidade em um dos destinos mais encantadores do Brasil. A segunda edição do festival promete ser ainda maior e mais inclusiva, reafirmando Foz do Iguaçu como um dos principais destinos para o turismo LGBTQIAPN+ no Brasil.

• 26 de abril (sábado)

A chegada dos participantes será recebida com transfers exclusivos do Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) para os hotéis parceiros do evento. À noite, todos são convidados a participar do Coquetel de Abertura, que ocorrerá no Hotel Viale Cataratas, com início às 20h30 e duração de duas horas.

• 27 de abril (domingo)

O segundo dia começa com uma manhã de passeios incríveis no Parque das Aves e nas Cataratas do Iguaçu, lado brasileiro, ambos com ingressos incluídos. À noite, a grande atração será a festa no Marco das Três Fronteiras, a partir das 23h30, com um pacote de bebidas disponível por seis horas. Este local, o mais charmoso de Foz do Iguaçu, será o cenário perfeito para uma noite memorável.

• 28 de abril (segunda-feira)

Na manhã de segunda, os participantes poderão aproveitar um tour de compras no Paraguai, com duração de quatro horas. À noite, será livre para explorar os bares locais, que estarão fechando parcerias exclusivas com o festival.

• 29 de abril (terça-feira)

No último dia, os transfers farão o transporte dos participantes dos hotéis para o Aeroporto de Foz do Iguaçu, encerrando o evento com toda a conveniência que o público merece.

Para mais informações sobre pacotes e detalhes do evento, acesse loveiguassu.com.br ou entre em contato pelos telefones (45) 3028.2100 / 99963.0040 / 99136-0832 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]