Quando famosos dão um beijo em alguém do mesmo sexo publicamente, o assunto costuma gerar polêmica. Desta vez, dois ídolos dos anos 2000 foram os protagonistas da cena: Joey Fatone, um dos integrantes do extinto N ‘Sync, e Nick Carter, do Backstreet Boys. Veja este e outros casos em que famosos beijaram alguém do mesmo sexo.
Joey Fatone e Nick Carter
Na quarta-feira (8), os Backstreet Boys estavam fazendo uma apresentação em Las Vegas e Joey Fatone foi convidado a subir ao palco. Os integrantes da banda cantavam “Shape of My Heart” quando Joey se virou e beijou Nick Carter. No dia seguinte, Nick publicou a cena em seu Instagram com a seguinte legenda: “O beijo do Joey Fatone literalmente me derrubou. Aparentemente nada está fora dos limites em Vegas”
Ryan Reynolds e Andrew Garfield
Reprodução
Na cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro deste ano, o ator Ryan Reynolds estava concorrendo ao prêmio de melhor ator por seu papel em Deadpool. Após o anúncio de que a categoria foi vencida por Ryan Gosling, o ator Andrew Garfield decidiu consolar o amigo com um beijo na boca. A brincadeira rendeu risos das pessoas ao redor, incluindo da esposa de Reynolds, Blake Lively.
Ivete Sangalo e Mônica Iozzi
Reprodução
Este selinho teve um motivo sério para acontecer. Daniela Mercury tinha acabado de assumir o relacionamento com a jornalista Marlu Verçosa, e Ivete e Mônica Iozzi deram um selinho como forma de apoio ao casal. A cena foi transmitida no programa CQC, da TV Band, em 2013.
Fernanda Montenegro e Camila Amado
Divulgação
As duas atrizes se beijaram durante Prêmio ATPR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio) como forma de protesto ao deputado Marco Feliciano, acusado de homofobia pelo Supremo Tribunal Federal.
Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues
Reprodução/Instagram
Também em ato contra Marco Feliciano, Fernanda Paes Leme publicou uma foto em seu instagram dando um selinho na amiga Fernanda Rodrigues.
Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera
Reprodução
Como esquecer o beijo mais icônico dos últimos tempos? O cenário era o Video Music Awards (VMA) de 2003 e as três faziam uma apresentação juntas, quando Madonna beijou Britney e logo depois Christina. Os lábios se tocaram por apenas um segundo, mas foi o suficiente para o caso ser lembrado até hoje