Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Coca-cola coloca irmão e irmã disputando mesmo garoto em comercial de TV

Em uma tentativa de aumentar a inclusão em suas propagandas, a Coca-Cola lançou um novo comercial televisivo, Pool boy, parte da campanha Sinta o sabor. O vídeo, de um minuto, mostra um irmão e uma irmã interrompendo suas atividades para observar, pela janela, o limpador de piscinas da casa, que trabalha sem camisa. Os irmãos correm para oferecer uma Coca-Cola ao rapaz e, ao chegarem na piscina, descobrem que a mãe também entrou na disputa – e ganhou.

Em entrevista ao Huffington Post, a porta-voz da empresa, Kate Hartman, falou sobre o vídeo. “Nós buscamos a diversidade, a inclusão e a igualdade em nossos negócios e apoiamos esses direitos na sociedade. Incluir gays nos anúncios não é apenas um passo à frente para a indústria de marketing, mas um reflexo do crescente número de norte-americanos que orgulhosamente apoiam a comunidade LGBTQ e a considera parte do que faz dos Estados Unidos um lindo país”, disse.

Não é a primeira vez, no entanto, que a empresa inclui consumidores LGBTQ em seus anúncios. Em 2014, o comercial da Coca-Cola no intervalo do SuperBowl contou com um casal gay brincando com a filha. O vídeo, no entanto, repercutiu por outro motivo – por ter a tradicional música America the beautiful, uma espécie de “segundo hino” do país, cantada em seis línguas diferentes.

Fonte: Diario de Pernambuco

https://youtu.be/wWBQP-bxfX0

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.