O Connecting voltou abrindo as comemorações do mês do Orgulho LGBTQIA+

Depois de mais de 2 anos de ausência o Connecting, evento de Network da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, voltou! Foi uma noite animada, afinal a saudade dos encontros presenciais era evidente nos sorrisos e abraços dos convidados do evento que é sempre muito esperado.

O Castro Burger, primeiro associado da Câmara LGBT, foi o palco dos encontros e reencontros dos 77 convidados que prestigiaram o tradicional happy hour promovido para incentivar o contato entre mercado e profissionais LGBTI+. Estiveram presentes diretores e associados da entidade, parceiros, amigos, empresários, profissionais, executivos das iniciativas públicas e privadas, artistas e representantes de entidades ligadas ao universo LGBTQIA+.

Vários associados quiseram receber o tradicional Azulejo da entidade, edição 2022, no evento nesta data que é tão emblemática para celebrar a comunidade. O azulejo traz a frase “Aqui Respeitamos a Diversidade”, em Português, Inglês e Espanhol. O azulejo 2022 foi criado pela jovem ilustradora e escritora Elayne Baeta, que é a primeira baiana e a primeira lésbica a assinar o Azulejo da Câmara LGBT

O Castro Burger é uma hamburgueria que tem como base a máxima “unidade sem uniformidade e diversidade sem fragmentação”. A proposta desse tradicional point LGBT em São Paulo é, além de oferecer lanches incríveis, inclusive veganos, saladas, ciabattas, sobremesas, shakes e drinks, disseminar a ideia de igualdade entre todos aqueles que frequentarem o ambiente. A intenção da direção da casa, é que todas as pessoas se sintam acolhidas e respeitadas pelo que são, como são, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, peso, credo ou deficiências.

Connecting Rio de Janeiro
A próxima edição no Connecting será no dia 10 de junho na Hotel Prodigy Santos Dumont que fica no ladinho do Aeroporto Santos Dumont. O evento vai ocupar o Rooftop que tem vista linda da Baía de Guanabara e dos maiores ícones do turismo carioca: a Marina da Glória, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Veja mais imagens da noite que marcou o retorno do Connecting SP