Depois de dois anos de pandemia, a edição presencial de 2022 da WTM Latin America, ocorrida em São Paulo, nos dias 5, 6, e 7 de abril, funcionou como um catalisador de network e novos negócios para a Louvre Hotels Group – Brazil. Em parceria com a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro, o grupo marcou presença no evento com as equipes comercial, de marketing, de operações e de novos negócios, com objetivo de estreitar ainda mais relações com os mercados turístico e hoteleiro, ampliando network e potencializando as perspectivas de novos negócios para 2022.
A equipe presente – composta por Renato Carvalho, Novos Negócios; Juliana Silveira, Gerente de Marketing; Victor Ferreira, Sales & Revenue Management; Aryane Borges, Gerente Comercial Centro-Oeste; Luciana Marotta, Gerente Comercial do hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Eduardo Berger, COO; Ana Ribeiro, Natalia Ibidi e Vanessa Costa, Key Account Managers – conversou com parceiros e intensificou novas ações estratégicas de negócios, como a abertura já prevista de três novos hotéis no país em 2022.
“A retomada de eventos presenciais para os setores turístico e hoteleiro é estratégica para o aumento do fluxo de negócios da Louvre Hotels Group-Brazil. A WTM Latin America foi essencial para estreitar laços de negócios e sentir a temperatura do mercado para 2022”, destaca a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.
Na ocasião, a Louvre recebeu, ainda, o novo Azulejo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, assinado pela jovem ilustradora e escritora Elayne Baeta, primeira baiana a rubricar a obra. Em sua sétima edição, o Azulejo é contemplado a estabelecimentos, entidades e governos e pessoas que se declarem voluntariamente respeitosos à diversidade e tem como objetivo estimular o respeito à diversidade por meio da arte. A peça foi entregue pelo diretor de turismo da Câmara LGBT, Otávio Furtado.
Em fevereiro de 2021, a Louvre se associou à Câmara LGBT, visando sensibilizar colaboradores sobre a temática LGBTQIA+ e manter um treinamento contínuo de capacitação e instrução para ampliar o atendimento de excelência das particularidades desse público. A iniciativa reforça, também, valores essenciais, como respeito, inclusão, amabilidade e excelência.
“O respeito à diversidade já era um dos valores da rede e já havia essa conscientização dos nossos colaboradores. A associação à Câmara LGBT e a capacitação ininterrupta de colaboradores são passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento, respeitando a diversidade e as particularidades pertinentes desse público”, destaca o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.